Baixar Forager v1.0.13 Última Versão – {Atualizado Em 2022}

1.0.13

  • Payment
Forager é um jogo 2D de mundo aberto inspirado em seus jogos favoritos de exploração, cultivo e artesanato.
Baixar Agora
3.9/5 Votes: 2,547
Developer
Humble Games
Version
1.0.13
Updated
January 13, 2021
Requirements
4.1 and up
Size
129M
Get it on
Google Play

Report this app

Description

o que eu acho: forrageador

Este é um anúncio de serviço público: se você estiver na extremidade oeste da Península Llŷn, no País de Gales, em breve à caça de amoras-pretas, não se preocupe – eu escolhi todas elas. Acontece que há uma dupla satisfação em forragear que torna difícil parar.

Primeiro, há a busca: procurar por itens colecionáveis, empurrar seu corpo ainda mais para dentro do matagal, apertar suavemente a fruta para testar se ela está pronta.

Depois, há a contagem: duas forrageadoras competindo para encher suas caixas de tupperware até o topo com produtos maduros. A baga pertence ao observador ou à forrageadora que poderia alcançá-la? O debate termina apenas quando não há mais frutos para discutir.

Forager , o jogo, conhece a atração tanto da busca quanto da contagem, e foi construído para explorar ambas. Ele combina mecânica de jogo ociosa com exploração, cultivo, produção e combate ativos e tem uma vantagem perigosa sobre a costa galesa:

tudo em Forager cresce rápido. Não apenas as plantas, mas as vacas, os depósitos de ouro e as lápides que abrigam os mortos-vivos – tudo renovado em questão de minutos.

Mesmo nas ocasiões em que a terra é momentaneamente estéril, você pode simplesmente criar mais terras – fazendo com que elas existam, como quando seu pai deu a todos os lotes lunares em seus aniversários em 2002.

Apenas essas são terras que você pode realmente visitar, construindo pequenas pontes com um clique e se aventurando para fora de sua ilha central de partida. E eles estão cobertos de coisas. O mundo de Forager é uma fonte de  tudo .

Para onde vai tudo? Na fornalha, ou na bigorna, ou na máquina de costura. Seu próximo objetivo é sempre fazer algo que o ajude a colher mais rápido, por mais tempo ou com mais eficiência.

Seu medidor de energia regula o quanto você pode balançar sua picareta antes de se machucar, mas não é recarregado com descanso – ao invés disso, empanturrando-se de frutas ou peixes. O ritmo é implacável, mas não cansativo. É hipnótico.

Você clica muito. Você clica nas árvores para aproveitar sua madeira, arbustos para livrá-los de suas frutas e limos para separá-los de seu atual plano de existência. Às vezes, você pressiona E em vez disso – mas apenas quando a opção de clicar já foi escolhida por outra ação.

A missão de Forager é combinar o zen compulsivo dos jogos ociosos com a serenidade pastoral de Stardew Valley para encontrar algo como o nirvana clicker, e isso chega bem perto.

O jogo abre em uma janela por padrão, com metade do tamanho da sua tela, o que lhe diz algo sobre a forma como ele deve ser jogado. Tudo em Forager incentiva você a ter algo mais em movimento.

Não há botão de pausa porque simplesmente não há necessidade. Os inimigos se movem de maneira previsível e ficam em seus territórios, literalmente no caso dos slimes. E parar suas máquinas enquanto você está absorvido em uma atividade fora do jogo seria um erro, já que este mundo funciona perfeitamente sem você.

Enquanto escrevo, posso ouvir as árvores se erguendo e ganhando vida, um som como o de um travesseiro sendo sacudido. Quando eu abrir o jogo novamente, uma nova floresta estará esperando para ser derrubada, minhas armadilhas para peixes estarão cheias e os lingotes de ouro estarão se acumulando.

Estou bem de vida desde que comecei a cunhar minhas próprias moedas, uma ideia que tenho quase certeza que quebra a economia de uma forma fundamental, mas ei – as economias quebram a cada dez anos mais ou menos, certo? Eu construí uma fileira de bancos que arrotam dinheiro mais rápido do que eu consigo calçar minhas luvas de fundição, o que é útil se você está no negócio de comprar ilhas.

Como muitos outros jogos de clicker, Forager o incentiva a buscar um estado de automação perfeita – delegando os cliques servis às máquinas para que você possa passar mais tempo clicando nas coisas importantes da vida.

Essas coisas tendem a emergir de novas ilhas, que são pequenas o suficiente para ter um ponto focal único: uma pessoa, quebra-cabeça ou masmorra. A oeste, o labirinto de crânios esconde pedras preciosas, mas também monstros brancos desbotados.

No sul verdejante, uma família de beterrabas gigantes me diz que sou incrível e que me amam. Ao norte, onde a alfazema brota através do gelo, um homem com um capuz de pele de raposa precisa de 500 fezes de animais, e rapidamente. Muito rápido para explicar o porquê, aparentemente.

Essas histórias simples e gentis fornecem objetivos além de sua próxima carteira – que você definitivamente deve criar, a propósito, porque dobram o valor de suas moedas – e fornecem o que Forager tem de mais próximo de um final de jogo.

Mesmo depois de exaurir todos os usos potenciais das pimentas no bordado, você as doará ao museu local de agricultura, arqueologia e alquimia em troca de recompensas misteriosas e distantes.

Forager torna-se agradavelmente maluco nestes últimos estágios também – meu outrora humilde colhedor de frutas vermelhas agora usa asas de vampiro e carrega uma haste de trovão que dispara um raio ardente pelas terras, derretendo árvores e limos semelhantes. Os limites externos da árvore de habilidades prometem usinas de energia, andróides e granadas EMP, à medida que a busca por ferramentas maiores de otimização se transforma em ficção científica.

Se esse desprezo pela construção coerente do mundo faz Forager parecer trivial para você, então você deve confiar nesse instinto. Este é um jogo projetado para ser uma diversão, ao invés de um desafio mecânico ou temático.

Não há nenhum propósito para se agarrar além do toque da picareta e do tilintar da moeda que chega em seu inventário. Mas esse é o gênero clicker, uma celebração nua da progressão por si mesma. Há uma admirável falta de pretensão nisso, e você provavelmente já sabe se é para você ou não.

O botão de saída do Forager está enterrado em seus menus, e isso talvez seja porque ele não tem a intenção de ser fechado – apenas minimizado e retornado em momentos estranhos ao longo de alguns dias até que você tenha esgotado tudo.

Pessoalmente, estou ansioso para ver os pares que as pessoas fazem nas próximas semanas e meses. Forrageira com Queer Eye, Forrageira com Terrace House.

Encomende queijo, vinho ou um lamento saudável para um companheiro ao telefone. Se você preferir seus prazeres em algum lugar na periferia de sua atenção, verá que há muito para arrancar do galho aqui.

Related Tags

  • forager
  • forager download
  • forager apk
  • forager mobile
  • forager torrent
  • forager download pt br
  • baixar forager
  • download forager
  • forager gratis
  • forager download free
  • foreger
  • jogos de movimentar o celular
  • forager android
  • forager mobile download
  • forager beta 7
  • forager download completo
  • forage jogo
  • forager nuclear
  • forager requisitos

You May Like This:

What's new

- Todas as atualizações aplicadas da versão 4.1.3 a 4.1.8
- Sincronização de nuvem aprimorada em alguns casos
extremos
- Validador de licenciamento aprimorado - Correção de pequenos bugs

Video

Images

Leave a Reply

Your email address will not be published.