Baixar Hearts of Iron 4 Última Versão – {Atualizado Em 2022}

Baixar Agora
4.5/5 Votes: 2

Report this app

Description

Cada grande jogo de estratégia do Paradoxo tenta capturar a essência de uma era: as rivalidades e descobertas que a definiram, a maneira como remodelaram o mundo. Em Hearts of Iron 4, todos os caminhos levam à destruição global, à medida que os jogadores usam todas as ferramentas do progresso para vencer uma partida mortal internacional espetacular.

A distinção importante entre Hearts of Iron 4 e o resto da linha de estratégia da Paradox é que Hearts of Iron é um cenário, não uma caixa de areia. É um cenário muito grande e complicado que pode se desenvolver de muitas maneiras diferentes, mas não é o playground aberto de Crusader Kings ou Europa Universalis.

Esses são jogos em que os iroqueses podem conquistar o mundo ou os vikings podem se tornar os defensores militantes da fé zoroastriana. Aqui, suas opções são mais rígidas: como Alemanha, você quer atacar a Rússia agora ou esperar até que eles te ataquem primeiro? Para citar Kierkegaard sobre o assunto: “Se enforque ou não se enforque, você se arrependerá de qualquer maneira.”

Fora essas grandes questões de alinhamento pré-guerra, e quem vai acertar o pescoço primeiro, Hearts of Iron 4 é principalmente um jogo de guerra que abrange todo o mundo.

Em um momento, você pode micro-gerenciar um ataque de pinça em Moscou, controlando uma divisão por vez, e então você pode ampliar a câmera para abranger um hemisfério inteiro enquanto organiza um ataque ao longo de uma linha de frente que se estende por toda a África.

Embora você passe a maior parte do tempo dando ordens e reatribuindo frotas e esquadrões de caça, você sempre terá que ficar de olho na indústria, nos recursos e na tecnologia que permitirão que você sustente a guerra.

Não é exatamente o romance do Desert Fox e Overlord, mas achei o gerenciamento de minhas linhas de produção e composição do exército extremamente satisfatório (talvez preocupante).

Simulador de Ministro da Guerra 1941

Hearts of Iron 4 é um jogo de decisões incrementais que ganham massa e ímpeto para mudar o curso da história. Você pode decidir deixar de produzir uma geração inteira de tanques pesados ​​para tentar lançar modelos mais avançados.

antes de mais ninguém, mas isso significa perder mais de um ano de tempo de produção, onde suas divisões blindadas não serão capazes de colocar em campo pesados, enquanto seus oponentes têm o trunfo no campo de batalha. Mas essa dolorosa troca é apenas o começo de suas dificuldades.

Quando você consegue os projetos que deseja, precisa dedicar fábricas preciosas para construí-los, e eu prometo que provavelmente todos eles estão construindo outra coisa que é crítica para a guerra.

Você sempre pode redesenhar as fábricas para construir coisas novas, mas Hearts of Iron pune os jogadores que não antecipam suas necessidades de forma eficaz, tornando as fábricas mais eficientes quanto mais tempo eles produzem a mesma coisa.

Você deseja deixar as linhas de produção intactas pelo maior tempo possível, mas isso também torna difícil substituir armas obsoletas por modelos mais novos.

É um problema gratificante de tentar resolver, mas também é perfeito para o estrategista de poltrona. A alegria de Hearts of Iron é fazer aquelas concessões de alto nível entre o exército que você deseja, o exército que você tem e o exército que você pode produzir.

Faça bem o seu trabalho e suas tropas terão algumas vantagens importantes quando entrarem em combate e pontos fracos que você previu e pode compensar. Faça isso mal, e as unidades irão se desgastar lentamente à medida que as substituições de equipamento secam, enquanto cedem uma vantagem após a outra ao inimigo.

Isso é muito mais difícil de fazer quando a guerra está no auge, os bombardeiros inimigos estão atacando suas indústrias e o consumo de equipamento começa a ultrapassar drasticamente a produção. Mas é também quando Hearts of Iron 4 está no seu auge.

Uma boa ofensiva que cerque e destrua 12 divisões inimigas não é apenas uma bela manobra, mas representa a destruição de meses de produção e treinamento. Libere seus novos tanques contra o inimigo após uma atualização há muito esperada, e é emocionante ver o aumento do poder de ataque de suas unidades blindadas.

Supondo que você  possa  ver. Como todos os jogos Paradox, Hearts of Iron tem o problema de tornar seu combate palpável e intuitivo. Existem tantas variáveis ​​em jogo durante uma batalha, e cada unidade tem tantas estatísticas diferentes que influenciam seu desempenho em diferentes circunstâncias, que o sistema de combate se torna opaco.

Você pode ver o efeito das armas da próxima geração quando elas chegam ao campo de batalha, até que suas contrapartes apareçam, mas é incrivelmente difícil ver o impacto que um novo elemento da “doutrina de assalto em massa” tem sobre seus exércitos, ou que diabos uma empresa de sinais está realmente fazendo por suas unidades, especialmente quando você considera que elas estão envolvidas em batalhas com dezenas de outras unidades. 

Isso não é um obstáculo, porque apenas saber coisas básicas como “eu tenho e tanques e eles têm infantaria” é bom o suficiente para conduzir a maioria das tomadas de decisão, mas significa que muitas das nuances prometidas pela pesquisa e design da unidade sistema está completamente escondido dentro de estatísticas enigmáticas e um sistema de resolução de combate automatizado.

comandante supremo

A ferramenta funciona brilhantemente para grandes manobras de frente, onde você quer apenas empurrar o inimigo para trás e não se importa muito com o particular. É menos bem-sucedido ao tentar projetar inovações e cercas complicadas.

Seus exércitos  querem  se transformar em bolhas dispersas, embora essa seja geralmente a forma menos eficaz de luta. Isso pode ser atenuado com um planejamento cuidadoso e atenção, mas é decepcionante que você não possa simplesmente orquestrar as manobras em massa da operação Barbarossa e depois ver tudo se desenrolar.

Em vez disso, você frequentemente lutará contra a IA de suas unidades para garantir que um golpe blindado não se transforme em um solavanco blindado. Ainda assim, funciona perfeitamente bem para tirar a maior parte do trabalho atarefado de suas mãos, e não é absurdo pedir aos jogadores que sejam seus próprios Guderians e Montgomerys quando a sutileza é necessária.

Com esse fraco entendimento de táticas da IA, no entanto, sutileza não é realmente um requisito. Embora seja perfeitamente capaz de travar uma guerra em uma frente contígua, não faz muito para surpreendê-lo. Ocasionalmente, concentrará forças, mas na maioria das vezes se contenta em permitir que a guerra degenere em um inquebrantável scrum de rúgbi.

Mais sério é o fato de que parece ter dificuldade em abrir novas frentes ou empregar invasões navais de forma eficaz, o que significa que o teatro do Pacífico nunca parece estar certo se for deixado nas mãos da IA. Enquanto isso, tanto os EUA quanto o Reino Unido parecem contentes em lançar incursões costeiras intermináveis, em vez de concentrar suas forças e abrir uma nova frente.

 Histórias alternativas

O emprego questionável da IA ​​de seu próprio poder é provavelmente uma das razões pelas quais Hearts of Iron IV não parece tão terrivelmente empilhado contra o Eixo, apesar do fato de que uma guerra nessa escala também pode começar a parecer um pouco pré-determinada pela capacidade industrial.

A certa altura de um longo jogo como a Itália, verifiquei a tela de pontuação e percebi que, embora eu tivesse mais de 70 fábricas militares produzindo material de guerra e toneladas de novas fábricas a caminho, os Aliados o fizeram facilmente.

cinco vezes mais trabalhando contra mim … e os soviéticos estavam apenas ganhando tempo na minha fronteira. Se eles estivessem colocando essas forças, mas fúteis ataques alpinos e pousos aleatórios na África, eu seria derrotado em um piscar de olhos.

Os problemas de IA muitas vezes fazem com que você sinta que está indo sozinho, o que pode tornar difícil encontrar uma maneira de conter o poder esmagador de certos adversários. A França tem tantas penalidades iniciais contra ela que construir um exército que possa enfrentar os alemães em 1939 é quase impossível … o que seria bom, exceto que a Grã-Bretanha pode ou não aparecer na guerra. É menos Perversa Albion em Hearts of Iron do que Absent-Minded Albion (opa, esqueci de guarnecer Gibraltar de novo!), E isso torna a luta contra os alemães na Europa muito difícil.

Se você olhar os detalhes de Hearts of Iron, não é surpresa que as costuras e rachaduras na simulação comecem a aparecer. Isso é esperado em um jogo que permite aos jogadores remodelar e reimaginar a Segunda Guerra Mundial, com controle divino sobre a política, diplomacia e estratégia militar da época.

A IA pode nem sempre ser sensata, e talvez o combate nem sempre pareça historicamente preciso, mas então, você pode estar jogando uma versão da 2ª Guerra Mundial, onde a Itália se separou da Alemanha para criar um novo Império Romano com a Iugoslávia, e o A União Soviética mergulhou na guerra civil e Stalin foi deposto em 1942.

Outro dia, eu estava jogando no modo multijogador e meu amigo decidiu que a França deveria se tornar fascista em 1938, deixando o guerreiro Neville Chamberlain em uma posição incômoda enquanto tentava encontrar aliados para ajudar a lutar ao lado da Tchecoslováquia.

Se tudo isso parece diversão e jogos incríveis, você está certo. Isso traz uma quantidade surpreendente de variedade dentro das restrições do cenário geral, mas também significa que Hearts of Iron 4 é um jogo onde não há muita diferença aparente entre as facções, apenas diferentes sabores de ideologia.

Hearts of Iron 4 nem mesmo olha para a natureza dos regimes envolvidos na guerra, exceto na medida em que eles afetam o esforço de guerra geral. Essa é uma decisão compreensível, não seria nem divertida nem.

É interessante ter o jogo constantemente apontando que, ei, os nazistas eram maus! Ao mesmo tempo, enquanto observava as vítimas subirem mais alto e as cidades bombardeadas diariamente, tornei-me cada vez mais consciente de como o Hearts of Iron 4 cuidadosamente mantém seu vácuo moral.

Você consegue um belo e emocionante jogo de guerra com essa barganha. Embora eu tenha encontrado uma série de falhas quando estava perto da tapeçaria, é importante lembrar que Hearts of Iron 4 existe para abranger todo o alcance da guerra.

Isso me cativa porque – de maneira imperfeita, impressionista e talvez um pouco amoral – me permite orquestrar as lutas armadas mais titânicas da história, desde os detalhes econômicos complicados até o golpe e o avanço da guerra mecanizada. Existem outros grandes jogos de guerra de nível estratégico por aí. Mas nunca joguei nada como Hearts of Iron 4.

Related Tags

  • hearts of iron 4
  • hearts of iron iv
  • hoi4
  • hearts of iron
  • hearts of iron 4 cheats
  • hearts of iron 4 download
  • hoi4 download
  • download hearts of iron 4
  • hearts of iron 5
  • mods hearts of iron 4
  • mod hearts of iron 4
  • hearts tradução
  • heart of iron
  • hearts of iron 4 mod
  • hearts of iron 1
  • hearts of iron iv torrent
  • heart of iron 4
  • baixar hearts of iron 4
  • hearts of iron 4 brazil
  • hearts of iron ii
  • hearts of iron 4 brazil mod
  • hoi iv cheats
  • heart of iron 4 mod
  • heart of iron 4 mods
  • heart of iron 4 download
  • heart of iron 4 cheats
  • hearts of iron v
  • hearts of iron 3 download

You May Like This:

Leave a Reply

Your email address will not be published.