Baixar Need For Speed Heat Última Versão – {Atualizado Em 2022}

1.5.0

Colecione e personalize os carros mais incríveis do mundo para usar no próximo NFS Heat *. Expanda sua coleção com quedas semanais e complete desafios para desbloquear os carros mais icônicos nas ruas hoje. Em seguida, faça login em sua conta EA para colocar seus designs personalizados no jogo. Eles estarão prontos e esperando por você para jogar no NFS Heat quando o jogo for lançado em 5 de novembro de 2019, com Origin Access e EA Access **.
Baixar Agora
4.2/5 Votes: 62,868
Developer
ELECTRONIC ARTS
Version
1.5.0
Updated
December 6, 2019
Requirements
8.0 and up
Size
67M
Get it on
Google Play

Report this app

Description

Revisão de Need for Speed ​​Heat (para PC)

Eu desacelero até parar em uma curva de uma rua de mão dupla. No mapa, vejo um triângulo vermelho piscando correndo em direção à minha localização. Eu inverto e sigo na outra direção, antes de perceber mais dois policiais vindo daquele lado. Eu reviro novamente e tenho sorte que o policial original mudou de curso.

Eu piso através da próxima esquina, cortando parte de um pântano, e mal consigo sair na frente do radar de outro policial se aproximando. Perseguições tensas são comuns em Need for Speed ​​Heat e nem todas terminam com uma fuga.

Esta última entrada na longa série de jogos de corrida Need for Speed ​​(NFS)  recria alguns dos melhores aspectos dos títulos anteriores, incluindo perseguições envolventes, amplas opções de personalização de carros e mecânicas de corrida estilo arcade.

Heat também apresenta um cenário e uma história mais adequados do que o último jogo, explorando o espírito de corrida movido a adrenalina que definiu seus predecessores de maior sucesso.

Nossos especialistas testaram  54  produtos na categoria de jogos para PC este ano
Desde 1982, a PCMag testou e classificou milhares de produtos para ajudá-lo a tomar melhores decisões de compra. ( Leia nossa missão editorial .)

História e jogabilidade

Na campanha single-player do NFS Heat, você começa como um recém-chegado à fictícia Palm City, um local inspirado em Miami com um departamento de polícia brutal determinado a reprimir as corridas de rua. Imperturbável, você se junta a dois irmãos:

Ana, também corredora de rua, e Lucas, mecânico de automóveis com várias oficinas, no início da campanha. Como você pode esperar, as tensões e os riscos aumentam entre os policiais e os pilotos conforme você avança.

A história fica em segundo plano em relação à ação de corrida (como deveria) e o diálogo não é magistral, mas a estrutura narrativa simplificada de Heat funciona muito melhor do que o enredo complicado de corrida de ação de NFS Payback. Não terminei a história principal de Heat até o momento desta análise, mas gastei cerca de 12 horas no jogo.

 

NFS Heat traz uma nova dinâmica para a série; em vez de um ciclo diurno e noturno completo, os jogadores agora escolhem entre os modos Dia e Noite toda vez que saem da garagem. Os eventos de corrida sancionados (parte de uma série de eventos chamada Speedhunters Showdown) estão disponíveis no dia e recompensam você com o banco (a moeda do jogo).

Corridas de rua ilegais acontecem à noite e esses eventos recompensam você (pontos que vão para a mecânica de nivelamento de Heat). Os policiais estão presentes durante o dia e à noite, mas são muito mais agressivos quando o sol se põe.

Forza Horizon 4 (para PC)

Os eventos diurnos são diretos e incluem sprints, corridas em circuito, provas de tempo e competições de drift. Eu joguei o jogo em configurações de dificuldade média e não achei as primeiras corridas muito desafiadoras. No entanto, conforme o jogo progredia, os competidores NPC melhoraram.

Preste atenção ao nível de carro recomendado para cada evento, pois quanto mais seu carro estiver abaixo desse nível, mais difícil será para vencer o evento. Observe que você não pode repetir as corridas indefinidamente e obter a mesma recompensa monetária. Após algumas repetições, o valor do prêmio em dinheiro começa a diminuir.

Policiais atuam principalmente em eventos noturnos. Os cruzadores costumam interferir durante a corrida, mas às vezes esperam na linha de chegada, prontos para enfrentar o vencedor em uma perseguição. Os pagamentos em dinheiro são mais baixos para esses eventos, mas geralmente são maneiras mais seguras de ganhar reputação do que tentar começar e escapar de buscas massivas.

Os policiais agora vagam livremente por Palm City e podem vir atrás de você a qualquer momento. Esta é uma melhoria significativa em relação ao antigo mecânico Bait Crate insatisfatório (você tinha que acionar perseguições manualmente com pontos de início e fim predefinidos) de Payback. As perseguições combinam a mecânica de vários títulos anteriores do Need for Speed.

Por exemplo, seu nível de calor (1-5) aumenta quanto mais as buscas continuam e mais destrutivo você é. Além disso, como no NFS: Hot Pursuit de 2010, você pode ser atingido um certo número de vezes antes de ser destruído (e pego) e pode equipar o seu carro com tecnologia anti-perseguição passiva e ativa.

Algumas das táticas dos policiais são semelhantes às do NFS: Carbon e NFS: Most Wanted, também. Por exemplo, os policiais freqüentemente tentam bater em você e, em seguida, encurralá-lo, como faziam nesses jogos. Helicópteros da polícia e unidades Rhinos (SUVs fortemente blindados) também estão de volta, mas eles só aparecem em níveis de calor mais elevados.

As perseguições policiais parecem mais difíceis do que nos anos anteriores. Por exemplo, o medidor de escape esgota-se muito rapidamente, mesmo se você tiver um caminho livre para evitar problemas. Os veículos dos jogadores também parecem sofrer uma quantidade desproporcional de danos dos policiais colidindo com você, em comparação com quando você os atingiu.

Uma maneira de evitar a destruição é dirigir até um posto de gasolina para consertar o carro. No entanto, você precisa usar esses reparos com sabedoria, já que só ganha três por noite. Você também pode subornar policiais com uma pequena quantia em dinheiro no início de uma perseguição, se não estiver com vontade de lutar com as autoridades.

Na minha experiência até agora, a melhor estratégia de evasão do policial é tentar ultrapassá-los em uma linha reta ou cortar a estrada e esperar que eles lutem para se manter em pé ou colidam com uma árvore ao longo do caminho. Nas áreas centrais, se você freiar com força antes da água, às vezes os policiais também entrarão direto na baía.

Infelizmente, não há nenhum disjuntor de perseguição; Aguardo pacientemente o dia em que poderei encerrar as perseguições destruindo carros de polícia com uma torre de água derrubada novamente.

Você deve retornar com sucesso a uma casa segura para reivindicar toda a reputação que ganhou em uma sessão noturna. Se os policiais o prenderem ou se você destruir seu carro, perderá a maior parte da reputação que ganhou e deverá pagar uma multa. Conforme seu nível de rep aumenta, você desbloqueia novos eventos centrados na campanha, novos carros e peças de atualização melhores. Seu nível de calor é redefinido a cada noite.

O NFS Heat inclui algumas opções multijogador, mas não são muito atraentes. Essencialmente, se você escolher jogar online, o jogo carrega o mesmo mapa com outros jogadores em roaming gratuito. Você pode entrar em corridas, entrar em um grupo e começar perseguições massivas, mas não há realmente muita estrutura para isso.

NFS: Most Wanted (2012) ofereceu uma experiência multijogador muito mais completa, com listas de reprodução de eventos emocionantes e roaming gratuito online.

Você não encontrará nada semelhante às  festas multijogador locais de Burnout Paradise em Heat. Aparentemente, também faço parte de uma equipe designada aleatoriamente que ganha recompensas coletivamente, mas cujos membros também são concorrentes. Eu ignorei esse mecânico.

Personagens e Carros

Antes mesmo de escolher um carro inicial em NFS Heat, você seleciona um personagem jogável (existem 12 modelos para escolher). Em qualquer ponto do jogo, você pode personalizar o cabelo, as roupas e os sapatos do seu personagem ou trocar totalmente de personagem.

Seu personagem personalizado aparece em cutscenes ao longo do jogo, incluindo outras vitórias no final das corridas e durante as missões de campanha. As animações faciais e maneirismos dos personagens parecem um pouco artificiais, mas os dubladores parecem ser diferentes (embora não drasticamente) para vários que tentei.

Em qualquer caso, a capacidade de escolher e personalizar um personagem é uma grande melhoria em relação a ser forçado aos papéis sem vida e rotineiros de Ty, Mac e Jess, na entrada anterior. Forza 4 também permite a personalização do jogador.

Os jogadores podem escolher um dos três carros iniciais: um Mustang 65, um BMW M3 Evolution II 88 e um Nissan 180SX Type X de 96. Escolhi o Mustang e não tive problemas em passar pela primeira parte da grande jogabilidade com ele . Ainda assim, você não vai querer ficar com nenhum desses carros por muito tempo, já que o jogo oferece cerca de 130 para comprar. Infelizmente, você não encontrará nenhum Toyota na lista, o que significa nenhum modelo Supra ou Celica.

Como uma franquia, Need for Speed ​​é conhecida por suas opções de personalização de carros, e NFS Heat não é diferente. O jogo se livrou de forma inteligente das terríveis atualizações de desempenho no estilo caça-níqueis do Payback em favor de uma abordagem mais tradicional.

Agora você compra peças individualmente com o dinheiro que ganha nas corridas. Need for Speed ​​Heat avalia os carros em uma escala de até 399. Alguns carros começam em níveis básicos mais altos, mas você pode aumentar o nível de qualquer carro atualizando as peças.

As atualizações se enquadram nas categorias Motor, Chassi, Trem de força e Auxiliar com vários itens em cada um em vários níveis de desempenho (Estoque, Pro, Super, Elite e Ultimate). As peças de última geração custam mais dinheiro.

Diferentes categorias afetam diferentes estatísticas do carro; Por exemplo, as peças que você escolhe nas categorias Chassis e Drivetrain afetam o manuseio do carro. Você também pode optar por mostrar as estatísticas de desempenho reais de um carro, como seu tempo de aceleração de 0-60 ou velocidade máxima.

Depois de atingir certos níveis de repetição, você pode até mesmo atualizar totalmente o motor de um carro para dar um grande aumento de desempenho. Isso é útil quando você deseja manter seu carro competitivo em estágios posteriores. Observe que as configurações de ajuste do carro (como downforce e sensibilidade da direção) estão ocultas no menu do teclado numérico, pelo menos no PC.

Uma grande reclamação da comunidade Need for Speed ​​com Payback foi a falta de uma opção de manuseio com boa aderência. As opções de manuseio de calor permitem que você configure seu carro de acordo com sua preferência e eu descobri que as opções centradas na aderência e na deriva pareciam naturais e satisfatórias.

O sistema de personalização no Heat é basicamente o mesmo que era em  Need for Speed ​​(2015) e Payback. Você pode comprar e equipar peças personalizadas, como escapamento, pára-choque, capô, teto, saias laterais, spoiler, lanternas traseiras, pneus e muito mais.

Nem todos os carros têm o mesmo número de peças disponíveis, mas Heat lista classificações para personalização de cada carro em uma escala de 10 nas concessionárias. Você também pode alterar as pinturas do seu carro, construir decalques elaborados com o editor de envoltório e equipar itens de efeitos especiais como iluminação de néon e cores nitrosas.

Visuais, efeitos e sons

NFS: O ambiente de Heat é altamente detalhado, bem vinculado e muito mais variado do que o de Payback. Existem áreas urbanas densas, longas pontes, pântanos naturais e florestas altas. Alguns pontos de interesse incluem um enorme local de lançamento de uma nave espacial, um observatório (completo com raios laser vermelhos) e uma pista de corrida abandonada.

Os efeitos de iluminação do modo noturno parecem espetaculares com o horizonte cintilante do centro da cidade geralmente visível. A chuva é o único efeito do clima no jogo, o que faz sentido dado o clima tropical de Palm City, e também parece ótimo.

Todas as chuvas torrenciais criam poças com reflexos detalhados, enquanto os leves aguaceiros de sol fazem tudo parecer úmido. Apesar dos efeitos impressionantes do Heat, o  sistema de quatro temporadas do Forza Horizon 4 é ainda mais avançado, já que as condições climáticas afetam significativamente o comportamento do seu veículo.

Locais (como garagens e concessionárias) e eventos são marcados no mapa, portanto, é fácil navegar até eles usando o sistema de waypoints. Outros itens colecionáveis, como radares móveis, flamingos e sinais de graffiti, aparecem depois que você os descobre. Painéis destrutíveis também retornam.

NFS: A trilha sonora de Heat apresenta muito hip hop e EDM, apropriado dado o cenário fictício de Miami, mas nenhuma das músicas se destacou para mim e eu senti que ouvia algumas com muito mais frequência do que outras. Aprendi por meio de experimentos que você pode pular faixas por meio do teclado numérico no PC, embora esse controle não esteja listado nas combinações de teclas.

Eu teria gostado de mais variedade na lista de reprodução e perdido algumas das faixas contundentes que eram o grampo de títulos anteriores. Mais uma vez, a trilha sonora de Forza Horizon 4 é mais impressionante, pois oferece várias opções de rádio baseadas em gêneros diferentes.

Requisitos e desempenho

Need for Speed ​​Heat está disponível no Xbox One, no PlayStation 4 e no PC através da loja Origin da EA por US $ 59,99. Alternativamente, você pode gastar $ 69,99 para obter a Deluxe Edition, que inclui variantes especiais de vários carros, mais opções de personalização de personagens e 5% de aumento de ganhos bancários e representantes.

Você também pode obter a Deluxe Edition por meio de uma assinatura do Premier EA Access por $ 14,99 por mês ou $ 99,99 por ano. A EA não está planejando nenhum tipo de microtransações para o jogo, uma decisão que exalto. Mais tarde, pode haver pacotes de carros e pacotes que economizam tempo, mas eles não afetam a jogabilidade de maneira significativa.

Para o PC, a EA recomenda um  PC para jogos  com pelo menos uma CPU Ryzen 3 1300X ou Intel Core i7-4790, uma GPU Radeon RX 480 ou GTX 1060, 16 GB de RAM e 50 GB de espaço em disco (o tamanho de instalação após alguns patches em meu disco tinha apenas cerca de 31 GB).

Não tive problemas para executar o jogo no meu desktop Windows 10 equipado com um processador Ryzen 7 1700X, placa de vídeo Radeon 580 e 32 GB de RAM. Instalei Need for Speed ​​Heat no meu SSD, mas os tempos de carregamento inicial e as transições entre a garagem e o mundo ainda são perceptíveis. Meu PC para jogos rodou o jogo a cerca de 70FPS (frames por segundo) nas configurações recomendadas.

O jogo tem bugs, entretanto. Por exemplo, em um ponto, a maioria das texturas e estruturas de detalhes desapareceram do ambiente, deixando para trás um mundo trippy e semelhante a uma bolha.

Várias vezes, os espelhos laterais do meu carro falharam e pareceram um pouco retalhados. Às vezes, após reiniciar um contra-relógio, o jogo iniciava o evento enquanto minha tela ainda estava carregando. A EA enviou vários patches até agora para o jogo e espero que a confiabilidade do jogo melhore.

Calor aumenta as expectativas

Need for Speed: Heat é um jogo de corrida divertido que principalmente acerta as coisas que tornaram as entradas anteriores tão bem-sucedidas, principalmente mecânica de corrida sólida, excelentes opções de personalização de carros e perseguições malucas de policiais.

Eu também gosto da mecânica diurna e noturna de Heat, uma vez que permite aos jogadores abraçar tanto cenas de corrida diurnas mais brilhantes quanto um mundo de corrida underground de alto risco à noite. Palm City parece ótimo em qualquer luz.

A personalização do personagem e a narrativa aprimorada também tornam o jogo mais agradável do que as últimas entradas, apesar do modo multiplayer sem brilho e de alguns controles pouco claros. Os fãs da série não devem hesitar em escolher Need for Speed ​​Heat, mas Editors ‘Choice Forza Horizon 4 ainda é a nossa principal escolha para o gênero.

Related Tags

  • need for speed heat
  • nfs heat
  • need for speed heat pc
  • need for speed heat torrent
  • need for speed heat xbox one
  • need for speed heat download
  • download need for speed heat
  • crack need for speed heat
  • need for speed heat gameplay
  • nfsp
  • need for speed: heat
  • nfs heat pc
  • nfs heat xbox one
  • need for speed heat pc download
  • need heat
  • need for speed heat xbox 360
  • need for speed heat download pc
  • need for speed heat review
  • need for speed heat map
  • baixar need for speed heat
  • need for speed utorrent
  • need for speed 2 torrent
  • nid for
  • baixar filme need for speed
  • need for speed filme download

You May Like This:

What's new

Ei! Em nossa última atualização, fizemos algumas alterações no decalque e algumas correções ocultas. Obrigado por jogar.

Video

Images

Leave a Reply

Your email address will not be published.