Baixar Virtual Xposed 0.19.0 – {Versão atualizada 2022}

7.0.1

  • Payment
NÃO compre este aplicativo.
Baixar Agora
4.7/5 Votes: 369
Developer
jozein
Version
7.0.1
Updated
October 24, 2021
Requirements
4.4 and up
Size
782k
Get it on
Google Play

Report this app

Description

como instalar o framework xposed no bluestacks 4

Neste tutorial, mostraremos as etapas para instalar o Xposed Framework no BlueStacks 4. Este emulador de Android tem muitos recursos a oferecer, tanto para usuários de Windows quanto de Mac.

Desde experimentar seus aplicativos e jogos favoritos até usá-los para fins de teste e depuração, as possibilidades são infinitas. Na mesma linha, você pode até mesmo fazer o root do BlueStacks 4, instalar o SuperSU e outros arquivos binários relacionados.

Isso o ajudará a obter direitos administrativos e privilégios de nível de sistema. Sem mencionar o fato de que você também pode instalar vários tipos de mods e aplicativos exclusivos de root.

E neste guia, faremos uso de um dos ajustes mais famosos que os entusiastas do root usam. Hoje, mostraremos como fazer o download e instalar o Install Xposed Framework em seu BlueStacks 4 player. Siga para as instruções completas.

Instale o Xposed Framework no BlueStacks 4

Antes que os módulos mMagisk existissem, os mods oferecidos pelo Xposed Framework eram os ajustes essenciais para cada usuário com root. Ele oferece uma infinidade de ajustes em vários domínios. Enquanto alguns permitem otimizar o desempenho do dispositivo, interface do usuário e bateria, outros tornaram possível adicionar recursos ao seu dispositivo que não eram possíveis no ambiente de estoque.

E agora você pode dar um passo adiante. Você pode tentar todos esses ajustes do Xposed Framework no próprio emulador BlueStacks 4. Lembre-se de que há algumas etapas extras que precisamos seguir. Isso inclui a randomização do número IMEI, bem como o ID do Android em seu BlueStacks Player. Portanto, siga as instruções com muito cuidado.

Pré-requisitos

  • Este método não funciona no BlueStacks 4.40 e superior. Portanto, certifique-se de que está executando uma versão anterior a 4.40. Aqui estão os links de onde você pode baixar algumas das versões anteriores deste emulador.
    • BlueStacks 4.230.0.1103 ( 64 bits ) / ( 32 bits (Android 32 bits, Nougat 7.1)
    • BlueStacks 4.220.0.1109 ( 64 bits ) / ( 32 bits (Android 32 bits, Nougat 7.1)
    • Download do BlueStacks 4.220.0.4001  (Android 64 bits, Nougat 7.1)
  • Você também terá que fazer o root no seu BlueStacks 4 Player. Se você não tiver feito isso, consulte nosso guia sobre Como fazer root no BlueStacks 4 e instalar SuperSU 2.82 e SU Binary.
  • Em seguida, baixe o  BlueStacks Tweaker . Ele fornecerá o ambiente necessário para a instalação.
  • Baixe o  instalador Xposed 3.1.5.apk . Isso o ajudará a realizar a instalação do Framework.
  • Baixe também o   arquivo de ID do dispositivo Android . Ele fornecerá as informações necessárias, como o ID do Android e o número IMEI.
  • Finalmente, baixe o   arquivo Xprivacy Pro 3.6.19.apk . Isso o ajudará a randomizar certos componentes do emulador.

Esses eram os arquivos necessários. Agora você pode prosseguir com as etapas para instalar o Xposed Framework no BlueStacks 4.

Etapas de instalação do Xposed Framework

  1. Inicie o player BlueStacks em seu PC. Clique no ícone de estouro situado próximo à opção Aplicativos instalados e selecione Instalar APK.
  2. Navegue até o arquivo Xposed Installer 3.1.5.apk e selecione-o.
  3. Mais uma vez, vá para a seção Instalar APK e, desta vez, selecione o arquivo Xprivacy Pro 3.6.19.apk. Faça o mesmo para o aplicativo Device ID também. Agora você deve ver todos os três aplicativos na tela inicial do emulador.
  4. Extraia o conteúdo do aplicativo BlueStacks Tweaker e inicie-o.
  5. Em seguida, vá para a seção Helpers do BlueStacks Tweaker e clique em Patch. Quando terminar, você deverá ver a mensagem Patch: True na barra inferior.
  6. Inicie o instalador Xposed no seu player BlueStacks e toque no número da versão. Na caixa de diálogo subsequente que aparece, clique em Instalar.
  7. Feito isso, o Xposed será aberto. Você receberá uma solicitação de SuperUser, clique em Conceder.
  8. O processo de instalação começará e após a conclusão, feche o aplicativo Xposed, bem como o reprodutor BlueStacks.
  9. Abra o BlueStacks Tweaker, vá para a seção principal e clique em Force Kill BS. Isso fechará os serviços de segundo plano do Bluestacks.
  10. Quando terminar, clique em Iniciar BS para abrir o reprodutor Bluestacks.
  11. Abra o aplicativo Xposed Installer, clique no menu de hambúrguer situado no canto superior esquerdo e selecione Módulos.
  12. Marque o módulo Xprivacy Pro e você terá que reiniciar o player. Para isso, feche o player e execute o BlueStacks Tweaker, clique em Force Kill BS seguido de Start BS.
  13. Quando o Bluestacks for iniciado, abra o módulo Xprivacy Pro e acesse a tela de boas-vindas. Em seguida, clique no ícone de estouro situado no canto superior direito e selecione Configurações.
  14. Agora vá até o botão Randomize Now e clique nele.
  15. Vá para a seção IMEI e insira um valor aleatório. Para este tutorial, iremos inserir 1234567890. Em seguida, clique no ícone Salvar situado no canto superior direito.
  16. Agora, na seção Verificar para restringir, selecione o campo ID do dispositivo. Da mesma forma, certifique-se de verificar a segunda seção destacada em vermelho (ela exibirá um ponto de interrogação), conforme mostrado na captura de tela abaixo:
  17. Em seguida, feche o módulo Xprivacy Pro e inicie o aplicativo Device ID. Negue todas as permissões que ele pede (sim, negue-as, pois não são necessárias a partir de agora). Role até a seção IMEI e você deve ver o novo número aleatório
  18. Inicie novamente o módulo Xprivacy Pro e você verá a seção de ID do dispositivo selecionada. Desmarque o esquerdo e você verá um pop-up Limpar tudo, clique em OK. Em seguida, desmarque o segundo também.
  19. Vá para a página Configurações e vá para a seção Randomização. Desta vez, você terá que randomizar o ID do Android. Insira qualquer valor de sua escolha e clique no ícone Salvar situado no canto superior direito. Para este tutorial, usaremos 010101010.
  20. Em seguida, clique novamente na seção esquerda da ID do dispositivo e feche o módulo Xprivacy Pro.
  21. Finalmente, inicie o aplicativo Device ID e você deverá ver o novo Randomized Android ID também.

É isso. Com isso, concluímos o guia de como instalar o Xposed Framework no BlueStacks 4. Se você tiver alguma dúvida, deixe-nos saber na seção de comentários. Arredondamento, não se esqueça de ter um olhar para o nosso  Dicas iPhone e Truques PC dicas e truques dicas Android e Truque  seção também.

Related Tags

  • virtualxposed
  • virtual xposed apk
  • virtual xposed
  • xposed apk

You May Like This:

What's new

- Adicionar suporte para Android S.
- Adicionar suporte para injetar texto e cópia universal apenas no caso da estrutura do sistema de gancho.
- Atualize a versão do SDK de destino para o Android R. Remova a permissão de acesso a arquivos externos no Android R e superior.

Images

Leave a Reply

Your email address will not be published.