Baixar Windows 10 Última Versão – {Atualizado Em 2022}

8.19

Você está ficando entediado com a interface de usuário do Android e quer aproveitar o iniciador de estilo do Windows em seu Android? Não, espere agora. O Win 10 Launcher está aqui para você (inspirado no Windows 10®). Personalize seu telefone com aparência única com o Launcher rápido, limpo e com uso eficiente de energia. Surpreenda seus amigos com o novo visual do seu Android e também compartilhe com seus entes queridos.
Baixar Agora
4.7/5 Votes: 75,513
Developer
Spark Planet
Version
8.19
Updated
November 13, 2021
Requirements
4.1 and up
Size
7.7M
Get it on
Google Play

Report this app

Description

O Windows 10 se tornou o sistema operacional mais popular   para computadores desktop, com mais de 1,3 bilhão de PCs ativos executando-o. Apesar de focar no novo lançamento do Windows 11 – agora em implantação – a Microsoft continua a oferecer suporte ao Windows 10 com atualizações de serviços. O sistema operacional continua a oferecer recursos exclusivos como entrada de toque, um assistente virtual baseado em voz, login facial, segurança do Windows Defender e ferramentas de realidade mista. Recursos ainda importantes, mas mais comuns, incluem uma ferramenta de captura de tela aprimorada, melhor organização de janelas e notificações unificadas. O sistema operacional atingiu um ponto de aprimoramento e funcionalidade para ganhar o prêmio PCMag Editors ‘Choice.

A última versão

A última versão lançada, a atualização do Windows 10 de novembro de 2021 (também conhecida como 21H2), começou a ser implementada para usuários de PC. No mesmo anúncio desse lançamento, a Microsoft observou que as principais atualizações viriam uma vez por ano, em vez de duas vezes por ano, como fizemos nos últimos anos.

Tal como acontece com outras “atualizações de recursos” recentes (para usar a terminologia da Microsoft), a atualização de novembro de 2021 é em grande parte uma atualização de serviço, com alguns novos recursos importantes. A maioria das atualizações visa implantações corporativas, mas o suporte para VPNs, virtualização e Wi-Fi 6 foi aprimorado, bem como segurança e confiabilidade gerais. Um aspecto positivo dessas pequenas atualizações, que a Microsoft diz consistir em um “conjunto de recursos para melhorar o desempenho e melhorar a qualidade”, é que elas são instaladas rapidamente com o mínimo de barulho.

Você pode confiar em nossas análises
Desde 1982, a PCMag testou e classificou milhares de produtos para ajudá-lo a tomar melhores decisões de compra. ( Leia nossa missão editorial .)

A atualização anterior de maio de 2021 incluiu algumas mudanças que os usuários podem realmente notar: O Edge baseado em Chromium se tornou o navegador integrado que não apenas alimenta o navegador Edge, mas também os aplicativos da Windows Store que requerem acesso à web. Isso significa que tanto o navegador quanto os aplicativos que usam o mecanismo da web se tornam mais compatíveis com os sites, uma vez que o código de renderização subjacente é o mesmo usado pelo Google Chrome. É importante notar, também, que o Edge roda não apenas no Windows, mas também no Android, iOS, macOS e agora até no  Linux .

PRODUTOS SIMILARES

Antes disso, a  atualização de outubro de 2020  (também conhecida como 20H2) apresentava um menu Iniciar mais sofisticado, um navegador Edge mais funcional e outros ajustes que valem a pena. O Windows 10 se beneficiou das recentes adições de recursos entre as atualizações, como o   painel Notícias e Interesses da barra de tarefas e o  ícone Conheça Agora na barra de tarefas, para a criação de videoconferências ad-hoc.

Outra mudança é que o suporte ao Adobe Flash foi removido, uma mudança que vem ocorrendo há muito tempo, desde que a Adobe descontinuou a tecnologia que antes prevalecia. Mudanças menos perceptíveis universalmente são que o Windows Hello agora permite que você escolha entre várias webcams e o software de segurança Windows Defender foi acelerado.

Os recursos anteriores do Windows 10 ainda merecem atenção, incluindo o histórico da área de transferência (um salva-vidas se você copiar e colar com frequência), uma ferramenta poderosa de captura de tela, linha do tempo, Focus Assist, modo de jogo, modo escuro, compartilhamento próximo, controles dos pais e um aplicativo de notícias atualizado . O aplicativo Your Phone sincroniza fotos, mensagens SMS e até chamadas de voz de  telefones Android  e laptops equipados com LTE. Essas atualizações juntam-se ao login facial do Windows Hello e a outras exclusividades do Windows. Mesmo com todos os seus recursos voltados para o futuro, o sistema operacional permanece familiar para os usuários antigos do Windows. Para usuários da Apple intrigados, compilei uma lista de  15 dicas do Windows para usuários do Mac .

Como o Windows 11 afeta o Windows 10?

As principais mudanças na interface chegaram ao  Windows 11 , lançado em 5 de outubro de 2021. A versão mais recente do Windows apresenta uma barra de tarefas redesenhada, menu Iniciar e centro de notificação junto com a integração do Teams, cantos arredondados das janelas e um recurso Widgets.

Em um choque, a capacidade de executar aplicativos Android foi anunciada, mas esse recurso não chegou ao lançamento inicial e está atualmente em visualização no canal Windows Insider Dev. Muito se tem falado sobre os novos requisitos da nova versão, mas a Microsoft recentemente adicionou  mais configurações de hardware e a opção de atualizar para o Windows 11 .

Windws 10: uma história de sucesso

Mais de 1,3 bilhão de dispositivos usados ​​ativamente executam o Windows 10, como observou o CEO da Microsoft Satya Nadella na   palestra Build 2021 – isso é 300 milhões a mais do que a última vez que a Microsoft lançou um número um ano atrás. O Windows como um todo representa mais de 75% de todos os desktops em todo o mundo ( StatCounter ), e mais de 78% deles são Windows 10. Em comparação, todas as versões do macOS da Apple respondem por menos de 17%. O Linux como um todo fica com cerca de 2%, e o Ubuntu e Chrome OS ficam abaixo de 1% em todo o mundo. (Observe que todos esses números são para máquinas conectadas à Internet em uso.)

O mais novo Windows ainda executa a grande maioria dos milhões de programas de desktop existentes, algo que os sistemas operacionais de desktop concorrentes não podem se orgulhar. Sim, isso significa que ele ainda usa o tão ridicularizado Registry para manter as configurações, mas no hardware rápido de hoje, isso não é mais um problema. A Microsoft agora não recomenda o uso de qualquer software de otimização de registro de terceiros para o Windows 10.

Como obter o Windows 10

Se você estiver executando o Windows 10, obter o mais recente é uma simples questão de executar o Windows Update, acessível no aplicativo Configurações. Você deverá ver o texto “Atualização de recurso para o Windows 10, versão 20H2”. Para obter informações de configuração mais detalhadas, leia  Como fazer o download do Windows 10 . Se você não vir a atualização em Configurações> Atualização e segurança, pode forçar o problema acessando a página de download do Windows 10 e executando o aplicativo Assistente de atualização. Se a atualização não estiver pronta para o seu PC, a página de Configurações do Windows Update informa isso claramente.

A atualização do Windows 10 20H2 é uma atualização gratuita para os atuais proprietários de PCs com Windows 10. Também está pré-instalado em todos os novos PCs com Windows, mas se você está vindo do Windows 7 ou anterior e não aproveitou o ano inteiro, era uma atualização gratuita, você pode obter o software por download ou em pen drives por US $ 139 lista para casa e US $ 199 para profissionais. Normalmente, você pode encontrar opções mais econômicas em varejistas digitais online de terceiros.

Seus dados e programas vêm junto quando você atualiza de versões anteriores do Windows, embora seja sempre uma boa ideia  fazer backup de seus dados antes de uma atualização do sistema operacional. É melhor esperar que as atualizações do Windows executem automaticamente a atualização, em vez de forçá-la, pois a Microsoft tenta validar as atualizações para cada combinação de hardware antes da atualização automática.

A partir da atualização de maio de 2019, a Microsoft aumentou o requisito de tamanho mínimo do disco rígido para Windows 10 de 16 GB para 32 GB para novas instalações – ainda dificilmente massivo para os padrões de hardware de hoje. Os outros requisitos do sistema permanecem surpreendentemente baixos: um processador de 1 GHz, 1 GB de RAM. A versão de 64 bits do Windows 10 aumenta o requisito de RAM para 2 GB. Você também precisará de uma placa de vídeo compatível com DirectX 9 e um monitor com resolução de pelo menos 800 por 600.

O Windows 10 está disponível para a maioria dos usuários em apenas duas edições: Home e Pro, com opções de 32 bits e 64 bits para cada uma, embora a Microsoft esteja eliminando as versões de 32 bits. (Observe que o Windows 11 não mantém mais a agora antiquada opção de 32 bits.) O Windows 10 Pro adiciona coisas voltadas para os negócios, como junção de domínio de rede, virtualização Hyper-V, gerenciamento de política de grupo e criptografia BitLocker  . Este último pode ser do interesse de usuários pessoais preocupados com a segurança também.

Existem, é claro, outras edições do Windows 10 para casos de uso especiais: A versão Enterprise do Windows 10 ainda é uma opção para grandes organizações que desejam acordos de licenciamento em massa. Duas versões de educação destinam-se a instituições de ensino fundamental e médio: Windows 10 Pro Education e Windows 10 Education. E não vamos esquecer a edição leve que alimenta os dispositivos da Internet das Coisas e o Raspberry Pi: Windows 10 IoT Core.

A interface do Windows 10

O Windows 10 quase não apresenta curva de aprendizado para usuários antigos do Windows, enquanto consegue incorporar muitos dos avanços do Windows 8 – inicialização mais rápida, capacidade de tablet, notificações melhores e uma loja de aplicativos. Sua capacidade de criação de janelas permanece incomparável, permitindo que você mostre facilmente a área de trabalho e encaixe as janelas nas laterais e nos cantos da tela.

O menu Iniciar é um diferenciador tanto do macOS quanto do Ubuntu, que não possuem um local centralizado para o usuário começar a trabalhar com aplicativos, arquivos, pesquisa e configurações. O Chrome OS  tem uma ferramenta Launcher, mas não é tão abrangente quanto o menu Iniciar do Windows. Outro diferencial é que os programas têm seus próprios menus, em vez de usar os menus do sistema operacional na parte superior da tela, como fazem o macOS e o Ubuntu.

O Fluent Design , a nova linguagem de design da Microsoft que usa translucidez, desfoque e animação para fornecer dicas visuais úteis, se afirma mais a cada atualização. Um divertido efeito Fluente é chamado de Material Acrílico, que dá a elementos como barras de menu uma aparência semitransparente e a aparência de profundidade quando o mouse está sobre eles. Agora ele se estende a quase todos os utilitários do Windows, incluindo o menu Iniciar, a caixa de diálogo Configurações e a Central de ações. Na Build 2020, a Microsoft tornou o código-fonte aberto Fluent, para que desenvolvedores terceirizados também possam usá-lo em seus aplicativos.

A caixa de pesquisa ao lado do menu iniciar foi um grande foco para a atualização de maio de 2020. Ele não está mais vinculado à Cortana com o ícone do AI anexado e permite que você pesquise seus próprios arquivos locais (incluindo qualquer texto dentro deles) e aqueles armazenados no OneDrive ou em seus servidores corporativos do SharePoint. O painel de pesquisa agora possui botões de pesquisa rápida para previsão do tempo, notícias, hoje na história e os principais filmes. O back-end da pesquisa na área de trabalho também recebeu a atenção do desenvolvedor: ele usa um novo algoritmo para determinar quando deve ou não executar suas funções de indexação intensas.

O tema escuro do Windows entra em vigor no menu Iniciar, na barra de tarefas, bem como em 23 aplicativos incluídos, embora ainda não se aplique aos painéis de controle do estilo antigo. E a nova versão do Edge agora pode obedecer à configuração do sistema para o modo claro e escuro. Outro protetor visual que aprecio é o Night Light, que reduz a luz azul para permitir que você durma mais facilmente, embora agora todos os principais sistemas operacionais incluam um recurso semelhante. O sistema operacional também tem um verdadeiro modo de luz, junto com ícones redesenhados e mais coloridos.

O menu Iniciar mostra a lista Todos os aplicativos sem um segundo pressionamento de botão e também mostra os aplicativos mais usados ​​e instalados recentemente. Você pode definir ícones de pasta básicos para aparecer, ou não, como você escolher. Assim, por exemplo, você pode ter ícones para Explorador de Arquivos, Downloads, Documentos e assim por diante exibidos logo acima do botão Iniciar. Os blocos que sobraram do Windows 8 ainda estão lá, mas você pode desligá-los. Eu os considero úteis para abrir rapidamente meus aplicativos mais usados.

Outro recurso de interface que venho apreciando é a seção Acesso rápido do Explorador de arquivos. Isso permite que você encontre facilmente qualquer arquivo no qual trabalhou pela última vez, independentemente do aplicativo que estava usando. Portanto, se você editar uma imagem e quiser adicioná-la a outro aplicativo, ela estará no topo da lista de acesso rápido. Você nunca precisa se lembrar onde acabou de salvar um arquivo para encontrá-lo rapidamente. Uma coisa que falta no File Explorer são as janelas com guias, que tanto o macOS quanto o Linux têm.

Infelizmente, as diferenças de design entre o aplicativo de configurações e o painel de controle permanecem, embora a história esteja melhorando continuamente. Para a maioria das configurações do sistema, você usa o aplicativo Configurações, mas para opções de sistema técnicas profundas, ocasionalmente ainda é necessário acessar o Painel de Controle. Embora você possa obter configurações mais profundas, como Gerenciador de Dispositivos e Gerenciamento de Disco, clicando com o botão direito do mouse no botão Iniciar, o Painel de Controle não é mais uma opção lá. Em vez disso, você vê isso quando executa certas ações, como tentar desinstalar um programa legado.

Você ainda pode abrir o Painel de Controle simplesmente digitando “Controle” na barra de pesquisa do menu Iniciar. Neste ponto, a maioria das configurações de que a maioria dos usuários precisa está no aplicativo Configurações mais recente, mas os técnicos ainda veem os painéis de controle de design antigo. A Microsoft continua a mover configurações até mesmo geeks do Painel de Controle para Configurações, no entanto, com o Gerenciamento de Disco fazendo a mudança em uma versão futura.

Outro recurso que usa o idioma de interface mais antigo, Limpeza de disco, está sendo substituído pelo Sense de armazenamento na nova interface de Configurações. O recurso remove automaticamente os arquivos temporários e instaladores baixados. Você pode executá-lo sob demanda usando o botão Limpar agora, executá-lo automaticamente quando o armazenamento ficar baixo ou configurá-lo para ser executado de acordo com uma programação.

Linha do tempo

Este recurso assume a Visualização de Tarefas, adicionando os elementos de tempo, mostrando suas atividades nos últimos 30 dias. Isso realmente poderia economizar tempo se você estiver trabalhando no Office 365 ou navegando no Edge, mas é principalmente para uso com aplicativos UWP e Microsoft neste momento. Uma vantagem é que, se você estiver usando o Microsoft Launcher em seu telefone Android, também verá a atividade dele.

No início, me opus à combinação do recurso com a Visualização de Tarefas para vários monitores virtuais, mas cheguei à conclusão de que ele foi claramente projetado e bem implementado. Você pode ver as tarefas em execução no momento na parte superior e as entradas da linha do tempo abaixo dela. Você pode até pesquisar sua atividade anterior. Recentemente, a Microsoft lançou uma  extensão do Chrome  que adiciona atividade do navegador do Google à sua linha do tempo do Windows 10. Estou usando uma extensão do Firefox que faz a mesma coisa há vários meses.

Histórico da área de transferência

Um dos meus recursos recentes favoritos no Windows 10 é a área de transferência do Windows renovada que permite acessar vários itens copiados anteriormente, uma conveniência que já era necessária em todas as plataformas de computação. Você acessa a lista de itens copiados usando o Windows Key-V em vez de Ctrl-V. Sincronizar a área de transferência em nuvem significa que eles estão acessíveis em outros PCs nos quais você está conectado e, posteriormente, isso se estenderá aos telefones por meio do teclado complementar do SwiftKey. Você ativa a sincronização da área de transferência em uma nova opção de Configurações. De acordo com a documentação da Microsoft, o histórico da área de transferência suporta texto simples, HTML e imagens com menos de 4 MB.

Novas ferramentas de captura de tela no Windows 10

Relacionados à área de transferência, estão os novos recursos de captura de tela do Windows 10 muito convenientes. Agora você pode pressionar a tecla Shift-S do Windows para selecionar uma seção da tela que será enviada para a área de transferência. Sua seleção pode ser um retângulo, uma forma livre ou tela inteira. Você também pode tirar uma captura de tela que se ajusta exatamente a uma janela na tela. Quando você tira uma captura de tela com Windows Key-Shift-S, um painel aparece no canto inferior direito da tela oferecendo a opção de abrir a imagem no novo aplicativo. Toque aqui para abrir o utilitário Snip & Sketch.

O novo aplicativo Snip & Sketch permite que você marque e compartilhe seus recortes. Ele ainda permite cortar uma forma não retangular e desenhar seções circulares com um transferidor. Você pode cortar as capturas de tela, mas não há opção de proporção na ferramenta de corte, então você não pode designar um corte quadrado ou widescreen padrão (16 por 9). Nem existem ajustadores de imagem básicos para coisas como brilho e cor ou uma ferramenta de texto como a do editor de imagens do macOS. Felizmente, você pode abrir sua captura de tela em outro aplicativo de edição de imagem diretamente do Snip & Sketch no menu flutuante.

Outro recurso de captura de tela especialmente útil está ligado ao OneDrive, que você pode configurar para armazenar imagens ao tocar na tecla PrintScreen para captura de tela inteira ou Alt-PrintScreen para a janela em foco. Isso evita as etapas de ir da área de transferência para o salvamento de um arquivo de imagem em algum editor de imagens, como o Paint. Para obter um resumo completo dessa função necessária com frequência, leia  Como fazer capturas de tela no Windows 10 .

A Conexão Móvel

O aplicativo Configurações inclui uma seção Telefone, que permite integrar seu dispositivo Android ou iOS com seu PC. O aplicativo Continuar no PC permite que qualquer navegador no iOS ou Android abra uma página da web imediatamente em um PC com Windows 10 ou crie uma notificação no Action Center com o link. Para obter dicas sobre como começar a usar esse recurso, leia  Sincronize seu smartphone com o Windows 10 com Continuar no PC .

E isso é apenas o começo. Usar a versão iOS ou Android do navegador Edge oferece ainda mais integração. A próxima etapa, Seu telefone, é o tópico da minha próxima seção.

Seu aplicativo de telefone

O aplicativo Your Phone permite que você veja e até mesmo arraste e solte fotos de seu telefone, veja notificações, envie mensagens de texto SMS e faça chamadas em um telefone conectado a partir do PC. Você os habilita instalando o aplicativo Your Phone Companion no celular. O problema é que isso só funciona com Android, por enquanto. A Microsoft está trabalhando com a Apple para tentar obter a mesma integração em iPhones, mas eu não prenderia a respiração, dado o controle firme que a Apple mantém em suas plataformas.

Embora seja mais poderoso com telefones Samsung (o que significa a maioria dos telefones Android), seu telefone faz um excelente trabalho ao mostrar rapidamente as fotos e capturas de tela que você capturou no telefone, mostrando notificações (que aparecem no Action Center) e permitindo que você envie mensagens de texto e ligações . Em breve, com a atualização 20H2 do Windows 10, ele permitirá que os usuários do Android da Samsung trabalhem com aplicativos de seus telefones em seus PCs de tela grande.

O próximo passo é o acesso à sua linha do tempo a partir do telefone. Isso está disponível na visualização, que pode ser habilitada na entrada da Play Store para o Microsoft Launcher. O objetivo da Microsoft com tudo isso é tornar seus dispositivos móveis mais inteligentes, acessando seus serviços em nuvem, usando o que a empresa chama de Microsoft Graph. Isso inclui dados do Office 365, LinkedIn e aqueles coletados por seu serviço de pesquisa Bing, que rastreia toda a web.

PCs conectados a dispositivos móveis também são uma opção, com novos modelos equipados com CPUs Qualcomm como os exemplos mais recentes. Para isso, o Windows inclui aplicativos de mensagens e planos móveis.

Related Tags

  • windows 10 download
  • baixar windows 10
  • download windows 10
  • windows 10x
  • windows 10x download
  • baixar windos 10
  • baixa windows 10
  • downloads windows
  • download windows
  • instalar windows 10
  • windows10 iso download
  • baixar windows
  • windows download
  • windows 10 pro download
  • baixar windows 10s grátis
  • windows 10x download iso
  • baixar windows10
  • windows10
  • baixar w10 pro 64 bits 2020 português
  • baixar iso windows 10
  • windows 10 iso download
  • baixar windows 10s
  • download iso windows 10
  • serial de instalação w10 pro 2019
  • baixar w10 pro 64 bits 2020 portugues
  • baixar windows 10s grátis 2020
  • windows 10 baixar
  • baixar windows 10s grátis 2021
  • baixar o windows 10
  • windows 10 dowload
  • download windows 10 iso
  • windows 10x iso
  • baixar windows 10s grátis 2021 com ativador
  • windows 10 original
  • win10
  • download windows 10 pro
  • windows 10s
  • windows g
  • como baixar windows 10
  • windows 10s download
  • baixar w10 pro 64 bits iso
  • baixar windows 10 pro
  • windows 1
  • windows 10 gratis
  • download windows 10s
  • download win 10
  • windows 10 home download
  • windows 10 64 bits
  • dowload windows 10
  • windows 10 32 bits
  • baixar win 10
  • baixar para win10 gratuito
  • ativador w10
  • windows 10 gratuito
  • como baixar o windows 10
  • win10 download
  • iso win 10
  • baixar windows 10 gratis
  • atualizar windows 7 para w10 grátis 2020
  • window 10
  • windows 10 microsoft
  • novo windows
  • download do windows 10
  • imagem windows 10
  • baixar w10 pro 64 bits iso google drive
  • windows 10 pro iso
  • baixar windows 10 iso
  • baixar windows 10 home
  • windows 10 free download
  • baixar w10 pro 64 bits
  • baixar windows 10s grátis 2020 com ativador
  • instalador windows 10
  • iso windows 10x
  • baixar windows 10s gratis
  • baixar windows 10 2019
  • iso windows 10 pro
  • windows 10 s
  • atualizar windows 7 para w10 grátis
  • windows 10 64 bit download
  • windows 10 donwload
  • windows 10 64bits
  • baixar ativador do windows 10
  • windows 2020
  • windows 10 free
  • microsoft windows 10 pro
  • instalação do windows 10
  • sistema operacional windows 10
  • windowns 10 download
  • download windows 10 2019
  • windows 20
  • qual melhor windows 10
  • win 10 iso download
  • baixar windows 10 64 bits
  • windows 110 download
  • baixar w10
  • windows10 iso download 64 bit
  • atualizar windows 7 para w10 grátis 2021
  • baixar windowns 10
  • instalar o windows 10
  • windows 10 de graça
  • notebook windows 10x
  • qual o windows mais recente
  • download windows 10 crackeado
  • iso w10
  • windows 10 instalar
  • windows 10 ultimate
  • imagem do windows 10
  • windows 10 32bits
  • win 10 iso
  • download windows 10 home
  • windows 10 64
  • windows baixar
  • atualizar para win10 gratuito 2019
  • windows gratuito
  • windows 10 professional download
  • ativador windows 10 home
  • w10 download
  • instalar windows 10 gratis
  • download win10
  • windows 10 crackeado
  • baixar windons 10
  • windows home download
  • download windowns 10
  • donwload windows 10
  • download w10
  • windows 10 pirata
  • windows 10 64 bit
  • windows 10 dowlond
  • baixar windows 10s grátis 2020 64 bits pendrive
  • baixar iso do windows 10
  • como baixar windows 10x
  • iso windowns 10
  • windows 10 32
  • windows 10 pro 2019
  • windows 10 pro dowload
  • windows 2010
  • como mudar 32 bits para 64 bits windows 7 2017
  • com/pt-br/software-download/windows10
  • win10 iso portugues download
  • baixar w10 pro 64 bits iso torrent
  • windows 10x download português
  • windows 10 grátis
  • windoes 10
  • atualizar windows 8.1 para w10 gratis 2019
  • baixar windows original
  • windows 10 ultima versao
  • microsoft windows 10 download
  • windows 7 windows 10
  • windows 10 64 bits download
  • windous 10
  • microsoft download windows 10
  • abaixar windows 10
  • windows 10 2019 download
  • como baixar windows
  • windows 10 ultima versão
  • windows 10x download grátis
  • novo windows 10
  • nova atualização do windows 2019
  • download windows 10 32bits
  • baixar windows 10s iso 2019
  • baixar windows gratis
  • windows + g
  • baixar windows 10 32bits
  • windows 10 downlod
  • windows 10 home single
  • download windows 10 pro iso
  • windows 10 dowlod
  • baixar windows 10 ultima versao 2019
  • windows 10 dawload
  • pc windows 10
  • windows 10 downloads
  • como baixar o windows
  • download windos 10
  • windows 10 x64
  • logo windows 10
  • windows 10 home 64 bits
  • windows 8.1 pro 2017 – completo em português-br
  • windows 1o
  • instalar windows 10 home single language
  • baixar win10
  • instalar win 10
  • baixar e instalar windows 10
  • windows pro 10
  • baixar windows 10 de graça
  • windows 10 crakeado
  • windows 10 atualizado 2019
  • baixar windows 10 32 bits
  • windows 10 download gratis
  • qual o melhor windows 2019
  • iso windows 10 2019
  • windows 10 download 2019
  • download win10 iso
  • baixar windows 10 crackeado
  • download windows 10s 2019
  • atualizar win 7 para win10 gratuito microsoft
  • windows 10x download gratis portugues completo 64 bits
  • melhor windows 10
  • download windows 10 pendrive
  • baixar window 10
  • baixar widows 10
  • setup windows 10
  • ativador windows 2010
  • windows 10 home iso download
  • windows 10 home download iso
  • baixa windos 10

You May Like This:

What's new

- Problema de bloqueio de aplicativo na barra de tarefas corrigido
- Uso de memória reduzido
- Correções de falhas em alguns dispositivos
- Desempenho aprimorado

Images

Download links

Baixar Agora

Como Instalar Baixar Windows 10 Última Versão – {Atualizado Em 2022} APK?

1.Toque no arquivo APK Baixar Windows 10 Última Versão – {Atualizado Em 2022} baixado.

2. Toque em instalar.

3. Siga as etapas na tela.

TAGS

Leave a Reply

Your email address will not be published.